O Projeto

O projeto Meninas dos Olhos de Deus (MOD) surgiu no ano de 2016. Deus colocou um desejo no coração da líder, Danyelle Lírio, de realizar um trabalho diferenciado, específico para meninas acima de 12 anos e solteiras. Vivendo num contexto em que os valores são invertidos, falta de orientação especifica, influência do mundo e tudo o que ele pode oferecer. Dany percebeu a necessidade que elas têm de serem orientadas, guiadas, ensinadas e de adquirirem conhecimento sobre a vida espiritual, sentimental, social, comportamental, relacionamento e ética cristã na vida de uma moça, sendo a principal ferramenta, a Palavra de Deus, de forma que tenham um crescimento social e espiritual.


O projeto é organizado por uma equipe de voluntárias das Assembleias de Deus, lideradas pela Danyelle. No entanto, o MOD é um trabalho sem rótulos, isto é, a conferência recebe meninas que ainda não são cristãs e também de várias denominações. A conferência consiste em reservar uma manhã com Deus, onde é servido um café da manhã e logo após iniciamos com um período de oração, louvor, dinâmicas e interações (desfile e debate) e ministração. Abordando temas atuais, autênticos, de forma franca e esclarecida.

A primeira edição do evento ocorreu no dia 22 de outubro de 2016, onde reuniu aproximadamente 200 meninas. Na quinta edição em 07 de abril de 2018, alcançou um público de 1000 meninas. A expectativa era que as ministrações alcançassem os corações das meninas, mas nunca se imaginou que o trabalho cresceria em tão grande proporção.

A cada conferência Deus tem surpreendido, dando novas experiências e testemunhos. A princípio eram palestras, mas o Senhor tem levado a ministrações para cura sentimental e espiritual, salvação de almas, batismo com Espirito Santo. Mesmo com uma dinâmica mais descontraída, ainda é possível ver a espiritualidade. A Presença de Deus é sempre real no meio das meninas e é possível sentir o mover diferenciado do Senhor. Já foram recebidos testemunhos de pessoas que foram libertas da depressão, de pensamentos suicidas, mutilações , complexo de inferioridade, entre tantas outras situações.

Dany relata o que espera para as próximas Conferências MOD: “Espero que mais meninas sejam resgatadas, pois às vezes temos meninas dentro das igrejas, que ninguém sabe o que estão passando e até mesmo dentro de suas casas. Quando elas vão à conferência elas encontram ali um lugar de cura e refrigério, através do Senhor Jesus. Espero também que cada vez mais meninas sejam salvas e possam testemunhar o que Deus fez e ainda está fazendo em suas vidas”.

Sinta-se amada, protegida, cuidada e guardada por Deus, experimente a presença e direção do Senhor para sua vida e seja uma “Menina dos Olhos de Deus”.


Facebook

Dia 07 esta Chegando.

Meninas a nossa conferência esta Chegando
Caso ainda não tenha feito a sua inscrição e esteja tendo problema para fazer a mesma favor nos chamar no Whastzapp.

Obs.: Devido a pedido estamos prorrogando as inscrições ate dia 06/12
Para facilitar estamos Disponibilizando uma conta PicPay.